Páginas

Boas Vindas

Seja Bem Vindo e Aproveite ao Máximo!
Curta, Divulgue, Compartilhe e se desejar comente.
Que o Eterno o abençoe!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jesus está consoco.



 
Com tantas provações e lutas que passamos diariamente, o inimigo de nossas almas sempre sugestiona em nossas mentes que Deus não nos ouve, ou que precisamos abandonar uma atividade que o Senhor nos deu. E isso poderia ser considerado natural, pois vivemos em uma vida onde o pecado tenta nos fazer cair todo o tempo, afinal o inimigo quer nos derrotar, esse é seu propósito, sabemos disso, só não sabemos onde ele vai atacar, e isso é a vantagem que ele tem sobre nós. Porém, tal vantagem se perde no momento em que estamos em comunhão com Deus, que através do Espírito Santo, sempre nos orienta sobre como agir em determinadas situações em que o inimigo planeja nos derrubar. Nosso Deus não vai evitar que sejamos tentados ou que passemos por algumas lutas, mas Ele nos orienta na forma correta de agir, e muitas vezes, passa conosco, consolando-nos e até mesmo nos carregando no colo. Esta é a sensação que tenho em alguns momentos da vida. Quando as coisas estão ruins e tudo parece contribuir para o meu mal, mas ainda assim continuo seguindo em frente sem perceber. Então entendo que é Deus me ajudando, me esforçando e me dando sua graça.

O Senhor Jesus nunca me abandona, isso está em conformidade com o que Ele disse “Estarei convosco todos os dias,...” e por minha vez, oro a cada dia para ter força de não abandona-lo também. Porque cada atitude nossa em relação à nossa comunhão com Deus parte dele. Não, que não tenhamos escolha, mas pelo simples fato de que ele é soberano em nossas vidas. Para Ele e por Ele são todas as coisas! Então, quando busco ao Senhor e procuro ter um relacionamento mais íntimo com Ele sou inspirado a agir assim. Ocorre que muitos não dão vazão a tal inspiração, ou não ouvem o chamado de Deus para um aprofundamento espiritual, pelo simples fato de não desejar sair de sua zona de conforto. Isso faz com que a pessoa ao ser assolada por tais situações esteja fraca espiritualmente, e permite que os ataques do inimigo sejam mais intensos devido a falta de comunhão com Deus e sua conseqüente ajuda.

Entretanto, mesmo nos piores momentos que possamos passar, Jesus está conosco. Ainda que pareça que estejamos sozinhos e que ninguém está a nosso favor, o Senhor sempre estará. Não importa quem se levanta contra você, o homem, satanás ou qualquer demônio, Jesus estará com você. Em minha caminha do com Cristo tenho aprendido isso na prática, porque Ele têm feito assim. Então, não se desespere ou faça algo contra a vontade de Deus, simplesmente para se livrar de um problema, pois ele te acompanhará. Porém antes, faça a vontade do Pai, esteja quieto e veja o que ele faz. Tenha certeza, que virá e fará grandes coisas.

Marcelo Santos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário