Páginas

Boas Vindas

Seja Bem Vindo e Aproveite ao Máximo!
Curta, Divulgue, Compartilhe e se desejar comente.
Que o Eterno o abençoe!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Etapas Vencidas

   Louvo ao meu Deus! E tenho muitos motivos para isto. Ele tem cuidado de mim, tem me sustentado, me dado segurança, cuidado da minha família, providenciou para que meu filho tivesse sua saúde restaura. E agora também me possibilitou entregar minha monografia do curso de Bacharel em Teologia pela FATEF, cuja nota foi dez. Sou muito grato a Ele, pois me possibilita continuar os estudos, a fim de ter meu diploma convalidado pelo MEC. E mais grato ainda, por me proporcionar utilizar os conhecimentos em prol da Igreja de Cristo.

  Lauvá-lo e amá-lo é o mínimo que eu posso fazer por um Deus tão amoroso e cuidadoso. Às vezes fico pensando: Como ateus e satanistas podem viver distantes de um Deus de amor como Cristo? Além de todas as pessoas que andam por esta vida totalmente alheias ao que Deus fez e faz por elas diáriamente. Quantos livramentos! Pensando nisso, lembro-me das palavras do Mestre na última ceia: "...já não vos chamo mais de servos, pois o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho vos chamados de amigos, pois tudo quanto meu pai me diz, voz fiz conhecer..." Jo 17.

 Com tudo isso, entendo que devo agradecer a Deus por todas as etapas vencidas, e me colocar a disposição Dele sempre, para ensinar, pregar e falar do amor. Por isso, Louvo a meu Deus e Senhor Jesus Cristo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário