Páginas

Boas Vindas

Seja Bem Vindo e Aproveite ao Máximo!
Curta, Divulgue, Compartilhe e se desejar comente.
Que o Eterno o abençoe!!

quarta-feira, 8 de março de 2017

Voltei

Retornei. Andei um tempo distante, pois as correrias da  vida estavam me deixando sem condições de vir aqui e escrever. Sentia falta de publicar os meus textos favoritos, os textos de minha autoria, mas não conseguia vir aqui e escrever. E com isso o tempo foi passando, e vieram os meses.
Não sei se ainda há interesse em continuar seguindo este blog, mas preciso me dêesculpar, pretendo ser mais assíduo é trazer reflexões para você. E como o filho pródigo teve que vencer seu orgulho e voltar para a casa de seu pai, assim, eu também precisei vencer uma barreira enorme para voltar até aqui. A barreira da desistência. Desistir de escrever seria o meio mais fácil pra mim. No entanto, o meio mais facil não é o correto. Há pessoas que precisam deste blog. Sei que Deus irá usar este blog para atingir pessoas que precisam de uma palavra, um pensamento, uma reflexão.
Tenho a lembrança daquela série que passou há algum tempo na TV,  sobre a Bíblia.  Um episódio em que Jesus vem até o barco de Pedro e chama ele para  mudar o mundo. Então, Cristo tem nos chamado também, vamos mudar o mundo. Mudar o mundo das pessoas, mudar as pessoas através do nosso viver, do nosso exemplo. Venha, vamos mudar o mundo. Eu voltei e vou lutar para fazer isso.
Um texto bíblico para reflexão: "Eis que estou à porta e bato, se alguém abrir, entrarei, cearei com ele e ele comigo." P ense nisso, pois o mestre está a bater à porta do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário