Páginas

Boas Vindas

Seja Bem Vindo e Aproveite ao Máximo!
Curta, Divulgue, Compartilhe e se desejar comente.
Que o Eterno o abençoe!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Somente quem faz a vontade do Pai

Um dia desses, ao para em um sinal na minha cidade, recebi uma revista "Show da Fé" da Igreja da Graça, onde li um editorial escrito pelo Pastor R. R. Soares. O título me chamou a atenção: "Somente quem faz a vontade do Pai." Comecei a ler o texto, fui lendo e achando o conteúdo muito edificante. Fiquei impressionado, sem demagogia alguma, pois geralmente não tenho o costume de parar para assistir os programas do mencionado homen de Deus. No entanto, o texto me chamou muito a atenção, conforme já disse anteriormente. Resolvi transcrever na íntegra, fazendo é claro a menção correta à fonte.

"Como cristãos, não nos podemos esquecer de que a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas, sim, contra as hostes espirituais da maldade (Ef 6.12). O que estamos vendo de ruim em nossos dias se deve à omissão da Igreja de Cristo, pois, quando a Igreja se cala, o diabo fala.

O povo de Deus recebeu a ordem do Senhor Jesus para ir por todo o mundo, pregando o Evangelho a toda criatura (Mc 16.15). Por isso, devemos realizar essa obra da mesma maneira que Cristo fazia, curando os enfermos, expulsando os demônios e levando as pessoas a um contato pessoal com Deus Pai. Temos o dever de dar testemunho da Verdade, com poder (At 4.29-31). Entretanto, infelizmente, isso não tem acontecido. Na verdade, diversas tolices têmsido criadas em nome da fé, e o mais importante - aquilo que Jesus veio ensinar-nos - é descartado po muitos sem qualquer tentativa de ser praticado. Com isso, o inimigo tem escravizado milhões de pessoas pelo mundo.

Na realidade, o inferno não descansa nem concede trégua. Satanás jamais deixará de aplicar todos os seus esforços para destruir a humanidade. Os israelitas haviam sido libertos da escravidão no Egito. Embora tivessem presenciado todo tipo de operação milagrosa feita por Deus para socorrê-los durante a caminhada no deserto, foi só Moisés passar 40 dias com o Senhor no monte para que eles se prostituissem, adorando outros deuses (Êx 32).

Durante durante o período em que foram governados pelos juízes, os israelitas prosperaram e tiveram paz. No entanto, logo que um juiz morria, eles se desviavam. Isso prova que o diabo sempre fica à espreita, esperando uma brecha para atacar. Hoje, temos visto isso ocorrer em toda parte. Há pessoas que deveriam dar bons exemplos, mas são flagradas no erro.

Em nossos dias, verdadeiras batalhas estão acontecendo. Há uma luta que grupos religiosos estão travando para não deixar que leis que apoiam e incentivam o pecado sejam criadas. Contudo, para mim, o que está sendo feito de errado não são somente essas leis, mas também o descaso da Igreja em relação à ordem dada pelo Senhor. Se estivessemos cumprindo o que nos foi ordenado, o inimigo já teria perdido milhões que, hoje, estão na militância em prol do pecado.

Nós temos poder para pregar a Boas-Novas como Jesus pregava. Somos o povo que o Senhor levantou para mostrar ao mundo o quanto vale a pena servir a Deus. Sabemos que, por trás de toda anormalidade, há uma força infernal a qual leva as pessoas a agirem de modo contrário aos padrões bíblicos. Então, por que estamos de braços cruzados, sem nada fazer? Um dia, prestaremos contas da nossa imobilidade insolente.

Com a explosão do Evangelho em nosso país, há muitas pessoas infiltrando-se no meio dos cristãos para se aproveitarem da fé. Jesus nos advertiu: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus (Mt 7.21). Apenas os que fazem a vontade do Pai entrarão no Reino eterno. 

O que fazer? Fechar os olhos como se nada de errado estivesse acontecendo e, depois, prestar contas ao Senhor do que deixamos de cumprir? Não! Devemos ir à luta e anunciar a todos que, em Jesus, há libertação para todo tipo de desvio. Em Cristo, temos o poder do qual este mundo precisa, para que as pessas sejam libertas das forças das trevas. Se nos calarmos, não entraremos no Reino dos Céus.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares"

Extraído da Revista Graça "Show da Fé" n° 144.

Reflitam, vejam se não é o que está acontecendo na atualidade. Precisamos mudar de atitude, deixar de ser meninos espirituais e assumirmos nossa posição no Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário